Domingo, 4 de Maio de 2008

Drácula - 2007

Drácula - 2007

 

 

Bom, com certeza não é um dos melhores filmes do Drácula feito, mas vale a pena assistir. Muito bem feito, e com uma historia leve, com muito suspense e terror. O filme tem cenas curtas e diretas, além da nova adaptação ter uma historia bem interessante. A única coisa que eu particulamente, não achei bom, foi a escalação do ator para interpretar Drácula, ele não é nada belo, mas se esforça em ser sensual.

Em falar em Sensualidade, o filme tem uma grande tomada de sexo, que se torna o ponto alto do filme, muito legal. É essa simples tomada que faz o filme chegar a classificação de 18 anos.

 

AI está a Tomada de Sexo que deu tanto o que falar!

 

ATENÇÃO! CENAS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS!

 

 

 

---------------------------------------------

 

Sinopse:

 

Lorde Arthur Holmwood pede sua amada Lucy Westenra em casamento, mas logo após fica sabendo pelo médico da família que herdou sífilis de seu pai. Desesperado por não poder consumar seu amor por Lucy, Arthur sai em busca de uma cura e fica sabendo que talvez um ser lendário da Transilvânia chamado Drácula possa limpar seu sangue. Mas o que Arthur não imagina é o perigo que ele e seus amigos estarão correndo ao pedir ajuda ao sanguinário vampiro...

 

------------------------------------

 

 

NOTA: 8.0

 

 

--------------------------------

 

Onde comprar:

 

 

Bem, o filme venho para o Brasil e tudo mais, porém ele não está a venda, a única maneira de assisti-lo é alugando na locadora mais proxima de você.

 


publicado por Roberta Vampire às 20:21
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Em destaque no SAPO Blogs
pub