Domingo, 4 de Maio de 2008

Drácula 3 - O legado Final / 2005

Drácula 3 - O legado Final / 2005

 

Se um dia me perguntarem, qual é o pior filme de Vampiros que já assistiu? Eu com certeza diria Drácula III - O legado Final. Acho que nenhum produtor teve tamanha capacidade de fazer um filme tão ruim assim. Foi por esse filme que Wes Craven encerrou, sem duvida SEM chave de ouro a trilogia que começou com Drácula 2000.

Primeiramente, não vemos o ator que interpretou o Vampiro no filme Drácula II A ascensão. Pois nesse quem interpreta o papel do Vampiro é ninguém menos que um velho sem nenhum talento. O enredo é deprimente, nós faz ter vontade de desligar a TV depois de assistir os cinco primeiros minutos. E a Ideia de "Padre Ninja Caçador de Vampiro", papel de Jason Scott Lee, não convence desde Drácula II A ascensão e nesse fica ainda pior. Muito pior. Bom, vamos á sinopse sem noção do filme:

-------------------------------------------------

Sinopse: Num futuro próximo, Uffizi (Jason Scott Lee) e Luke viajam para Romênia dilacerada pela guerra para salvar Elizabeth e exterminar os vampiros de uma vez por todas. Pelo caminho eles encontram um jornalista de tv e um grupo de rebeldes que tentam lutar contra o ressurgimento dos vampiros que ameaça seu país.

------------------------------------------

NOTA: 3.5

-----------------------------------

Onde comprar:

Se realmente ainda curtirem esse filme e quisserem compra-lo, ele não é muio dificil de encontrar. Mesmo eu achando que até alugando na locadora, você se arrepende.

Buscapé

http://compare.buscape.com.br/procura?id=2922&raiz=2922&kw=dracula+3+legado+final



publicado por Roberta Vampire às 20:08
|
Em destaque no SAPO Blogs
pub