Domingo, 4 de Maio de 2008

Drácula 2000

Drácula 2000

 

 

 

Trazendo um dos atores que eu acho que fez muito bem o Conde, Gerard Butler, que pensou em recusar o papel por achar o Drácula um papel que ele não estava preparado para fazer. Mas para a alegria dos fãs, (e deveras de Wes Craven) ele aceitou e encarou o papel perfeitamente, rabiscando o jeito sempre nobre, para ter uma personalidade mais forte, Wes Craven queria mostrar como seria o Rei dos Vampiros na atualidade, e se saiu muito bem com Gerard Butler. Ele trouxe toda a essencia sexual do conde. "Se Drácula já era safado no passado, imagine agora que o mundo está de braços abertos..." Corrigindo: "Que as mulheres estão de braços abertos".

O filme não é grande coisa. Mas vale muito a pena conferir, só para assistir o Show que Gerard Butler dá no papel de Drácula. O filme conta também com o ator Omar Epps (que atualmente trabalha em Dr. House) e o legendario Christopher Plummer, no papel de Van Hellsing.

 

Belo Clipe que encontrei com varias cenas boas e com uma ótima Trilha Sonora. Me deu até Vontade de Assistir...

 

 

 

--------------------------------------------------------

 

Sinopse: Depois de cem anos confinado, o vampiro Drácula ressurge no século 21, um tempo onde reina o caos e a tentação. Aparece nos Estados Unidos, pois em algum lugar de Nova Orleans está uma mulher que ele precisa encontrar... a única pessoa na Terra com a qual ele pode dividir seu sombrio legado.

 

--------------------------------------------------------------------

 

Curisosidades

 

Em uma das cenas de “Drácula 2000”, o ator Gerard Butler diz a frase “Eu nunca bebo... café”. Esta é uma variação da mesma frase dita por Bela Lugosi, que imortalizou no cinema o vampiro no clássico “Drácula” de 1931. Lugosi diz: “Eu nunca bebo... vinho”.

Ao juntar o tema vampiro e uma trilha sonora adolescente em “Drácula 2000”, com bandas como Pantera e Slayer, o filme de Patrick Lussier teve a intenção de levar uma legião de jovens aos cinemas. Chegou, inclusive, a colocar o conde fazendo um passeio por uma megastore da Virgin.

 

---------------------------------------------------------------------

 

NOTA: 8.0

 

--------------------------------------------------

 

Onde comprar:

 

Bom, o filme não é muito dificil de achar, uma busca no site do Buscapé, Americanas e Submarino.

 

Buscapé.

 

http://compare.buscape.com.br/procura?id=2922&raiz=2922&kw=dracula+2000

 


publicado por Roberta Vampire às 19:19
|
Em destaque no SAPO Blogs
pub